Respostas

2014-04-13T01:20:08-03:00
Só apoio a dilma cortar a internet , isso acabaria com o antisocialismo dessa sociedade !
A melhor resposta!
2014-04-13T01:25:40-03:00
Essa tese está correta, pois ela nos aproxima realmente de que nós nao conhecemos, mas isso nos faz esquecer das pessoas que estao perto de nós. isso em minha opniao ocorre porque, preferimos conversar conversar com nossos "amigos" pela internet, pois pensamos da seguinte forma " eu vejo a pessoa x todos os dias, mas nao é sempre que meus "amigos" virtuais estao online entao vou conversar com eles, pois nao os tenho por perto". isso nos distancia de nossos verdadeiros amigos, familia e do mundo, podendo atrapalhar o processo de socialização do individuo.
1 5 1