Respostas

2014-04-13T11:43:50-03:00
Nao e so ovos de pascoa ou chocaolate por traz de tudo isso tem um siginificado muito grande,para todas as religioes significa a reisureiçao de cristo, na pascoa se come peixe por causa disso ...
2 2 2
me descupa mais e so ai q consigo
A melhor resposta!
2014-04-13T12:04:00-03:00
Muitas pessoas acham que páscoa são trocas de chocolate. Mas o seu verdadeiro sentido é na comunhão entre as pessoas mais próximas
Vivemos num mundo consumista no qual, quanto mais você tem, ainda não é suficiente.
Podemos ver nas escrituras bíblicas que a páscoa veio para trazer o bem para nós e mostrar que a violência, ou tudo que é errado tem como consequência a morte. É necessario estar de coração aberto não apenas nesta data e sim todos os dias.

espero ter ajudado
3 5 3