Respostas

A melhor resposta!
2013-02-19T16:59:06-03:00

Na realidade, Narrativa é contar um FATO, algo cabal, onde o assunto deve contar início, meio e fim...

Entretanto, esta lenda contendo todos os elementos básicos e contendo início, meio, fim e COERÊNCIA, pode sim ser considerada narrativa!

3 4 3
2013-02-19T17:28:36-03:00

Sim, lendas mitológicas podem ser consideradas narrativas pois narrativa é contar uma história não viver ela ou ser um personagem dela e nas lenda mitologicas se conta a história.

1 5 1