Respostas

2014-04-13T11:34:14-03:00
Os terremotos são causados pela movimentação das placas tectônicas.Os tremores ocorrem normalmente ao longo da junção entre essas placas, que colidem, afundam ou deslizam entre si.
A melhor resposta!
2014-04-13T11:37:34-03:00
Os mais frequentes são os choques entre as placas tectônicas, sejam elas continentais ou oceânicas,sendo essa última as que provocam maremotos ou tsunamis.
2 5 2