Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T11:38:38-03:00
Sim, varias vezes, minha mãe disse que é minha imaginação '-' já eu acho que é visão de ótica :)
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-13T11:41:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, isto acontece com todos. Isto porque quando olhamos alguma forma nova, temos a necessidade de atribuir um sentido a ela. Portanto, nosso cérebro rearranja aqueles contornos até virar algo mais próximo do que já conhecemos. Figuras de contornos parecidos tendem a enganar nosso cérebro, fazendo-o ele imaginar outras coisas.
3 4 3