Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T12:01:30-03:00
Pois acreditava-se que a vida podia surgir regularmente da matéria sem vida.Afinal, ninguém ainda havia observado o desenvolvimento de animais a partir de ovos.Pensava-se ,por exemplo,que pequenos vermes surgissem da carne em decomposição.
1 5 1
2014-04-13T12:03:11-03:00
Porque, nas carcaças de animais mortos ou pedaços de carne, surgiam larvas "do nada". Mas depois descobriram que as moscas que as depositava