Respostas

2014-04-13T13:10:12-03:00
Se (1/8)*21,20= 2,65 então 21,20 + 2,65=23,85  e se colocar um oitavo do sendo equivalendo 2,70 dará então 24,70 uma diferença grande.

1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-13T13:34:36-03:00
Um dia = 24 horas ou 1440 minutos
1440=x+1/8x -----  1440*8=8x+x --------11520=9x ----- x=1280 (1280/60=21:20)
1/8x=1280 ---- x=160 ( 160/60=2:40)
o instante é 21h20min e o que falta 2h40min
4 4 4