Considere o gráfico da função do 2º. Grau abaixo.

Sobre este gráfico é correto afirmar que:
Escolha uma:
a. possui duas raízes reais idênticas e o coeficiente a (do termo x2) é negativo
b. possui duas raízes reais distintas e o coeficiente a (do termo x2) é negativo
c. possui duas raízes reais distintas e o coeficiente a (do termo x2) é positivo
d. não possui raízes reaise. possui duas raízes complexas conjugadas.

2
Preciso ver o gráfico
olha de consegue ver.

Respostas

2014-04-13T15:14:44-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T18:45:37-03:00
De fato possui 2 raízes reais distintas que são, aparentemente, 3 e, o 10, sendo este o x2, que é positivo.
2 5 2