Respostas

2014-04-13T13:51:04-03:00
Explicar os fenômenos do mundo através de cálculos e resoluções matemáticas :D
A melhor resposta!
2014-04-13T13:52:07-03:00
Física é a ciência que estuda a natureza. É a responsável por nos levar ao estudo dos fenômenos naturais. É desvendar os mistérios da natureza a fim de nos fazer entender mais sobre a nossa relação com o mundo e o universo, de forma a mostrar que não existem teorias, postulados, paradigmas ou modelos absolutos sobre essa relação, sendo todos relativos e suscetíveis a novas descobertas e entendimentos. Melhorar as condições de vida do homem através da tecnologia, pois com ela pode-se realizar trabalhos de forma mais práticas obtendo, assim, uma melhor qualidade de vida. 
1 5 1