Respostas

2014-04-13T13:57:28-03:00
Estatística é a ciência das probabilidades, o conjunto de regras matemáticas que permite fazer previsões sobre determinado universo estudado, a partir de uma amostragem significativa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T14:02:30-03:00
Estatística é o conjunto de números e gráficos para apresentar e representar uma determinada situação, e é de fundamental importância, pois é através destas que ocorre as "melhorias" no Brasil e no mundo!   
1 5 1