Respostas

2014-04-13T14:24:06-03:00
A masculina tem mas repecursão
A melhor resposta!
2014-04-13T14:36:46-03:00
A grande diferença é exatamente, o que você descreve na sua pergunta, mídia, repercussão, e investimento...Porém essas diferenças seriam sancionadas, principalmente se tivesse mais investimento, pois com o capital em circulação, atingiria a mídia e logo teria uma grande repercussão, outro favor muito válido, é o crédito que as pessoas dão ao evento, infelizmente ainda existe muito preconceito, e isso acaba que não tendo uma grande importância o evento feminino, que na minha opinião, é tão grande quanto o masculino. 
1 5 1