Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T14:46:47-03:00
Cosmologia=é o ramo daastronomia que estuda a origem, estrutura e evolução do Universo a partir da aplicação de métodos científicos.
cosmogonia= 
 é o termo que abrange as diversas lendas e teorias sobre as origens do universo de acordo com as religiõesmitologias e ciências através da história.
teogonia = 
 também conhecida por Genealogia dos Deuses, é um poema mitológico em 1022 versos hexâmetros escrito por Hesíodo no séc. VIII a.C., no qual o narrador é o próprio poeta.
20 4 20
2014-04-13T14:49:15-03:00
Cosmologia estuda a origem do universo, cosmogonia estuda a teoria do universo e teogonia trata da origem dos deuses
6 4 6
obrigaada
e qual a diferença de estudar a origem do universo, e estudar a teoria do universo
acho que a origem é estudar a verdade, como surgiu realmente. E estudar a teoria é só estudar os que as pessoas pensam que é o correto.