Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T15:19:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ambos tem volume.
--------------------------------
5 4 5
Cite uma diferença entre a esfera e o cubo.
2014-04-13T15:19:45-03:00
O cubo e a esfera  possuem face
13 4 13