Respostas

2014-04-13T15:42:20-03:00
(0,899² - 0,101²) . 0,5 

(0,808201 - 0,010201) . 0,5 

(0,798) . 0,5  

0,399

Letra A

*marque como melhor resposta e agradeça por faaaavor
12 4 12
Obrigadaaaa
Pode preencher todas as estrelas???
:) sim
thaks
A melhor resposta!
2014-04-13T15:53:10-03:00
Qual dos números a seguir está mais próximo de (0,899²-0,101²).0,5?
(0,808201 - 0,010201) . 0,5
0,798 . 0,5
0,399
Por aproximação é a letra A
A)0,4         B)0,5         C)0,8       D)0,9
2 5 2
Denada :)
Bons estudos ;)
Obrigada , muito obrigada !! Poderia me ajudar em só mais essa outra questão ? http://brainly.com.br/tarefa/484509
Vou ver se consigo, estou acessando o exercício
Ok , e Obrigadão ! (: