Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-13T15:42:58-03:00
Resumo rápido:
Odisséia é quando o ulisses volta da guerra de tróia que é conta na iliada, na ida ele percebe que não existe nenhum ser sobrenatural mas na volta, aparece um tanto de ser mitológico como a serei, o gigante de um olho, e uns outros que não lembro, enquanto ele volta a esposa fica esperando só que ele está demorando muito então a população pede para ela escolher um pretendente, só ela disse que só vai escolher quando ela terminar de tecer um vestido, só que o vestido nunca termina, pois de dia ela faz e de noite ela desfaz.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-13T18:50:56-03:00
Conta a história da esposa de Ulises, que ao ver seu amado partir e demorar a voltar percebe que todis ao seu redor querem o trono. Ainda apaixonada, ela aceita, porém diz que só ira se casar apos terminar de tecer seu véu, passando todas asvtardes tecenndo, e a noite desmanchando, até o retorno de seu amado.
1 5 1