Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T15:52:24-03:00
São animais que se alimentam de matéria morta, este grupo incluem bactérias e fungos,  eles transformam o seu alimento (substância orgânica) em minerais, estas substâncias minerais são novamente utilizáveis pelas plantas verdes
1 5 1
2014-04-13T16:24:04-03:00
Os decompositores são fungos e bactérias que alimentam-se de matéria orgânica,animais mortos ( vaca, lobo,etc) que podem virar adubo