Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T15:59:36-03:00
1999:pertence ao seculo 20

5001:pertence ao seculo1

3001 pertence ao seculo 1

5002pertence ao seculo 1

1)historia e a ciencia que estuda o homem em sociedade no decorrer do tempo
1 5 1
2014-04-13T16:02:30-03:00
1999 = século 20
5001 + século 51
3001  = século 31
5002 = século 51
301 = século 4

para achar o século quando for por exemplo 2014 você pega o 20 + 1 e quando for terminado em 00 você pega apenas os dois primeiros números exemplo 2000 é igual a século 20
1 5 1