Respostas

2014-04-13T16:05:05-03:00
Tem a ver com q a vaca come
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-13T16:34:10-03:00
O capim, através da energia solar, água, gás carbônico e nutrientes do solo realiza a fotossíntese, transformando-os em energia e, como resíduos, oxigênio e água. A vaca consome o capim, e, desse modo, a energia contida nele é transferida á vaca, do mesmo modo quando o leite da vaca é ingerido, a energia que ela conseguiu do capim é passada á nós

Capim -Vaca - Leite -Humano
Energia da fotossíntese -Energia química

O leite da vaca vem de acordo com a alimentação. A vaca se alimenta do capim, que é mantido através da fotossintese.
CAPIM ( produtor) 1º nível trófico ---> VACA ( consumidor primário) 2º nível trófico ---> ser humano (Consumidor secundário) ...


40 4 40