Respostas

2014-04-13T16:03:39-03:00
Deixando o lado religioso de lado. Sim, os já é comprovado, que nós, homo sapiens, somos "parentes" distantes dos hominídeos, ou seja, os macacos. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T16:05:37-03:00
Na verdade eles não dizem que eram macacos, dizem que somos originados de um ancestral em comum com o macaco. O que surgiu primeiro é como se fosse um lêmure que se dividiu em dois grupos, uns evoluíram de tal forma que formaram os macacos, os outros formaram os humanos. A concepção de verdade ou mito vai de cada um, eu por exemplo, acredito no fator evolucionismo, mas existe gente que não acredita.  
1 5 1