Respostas

2014-04-13T16:13:17-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T17:09:30-03:00
Charles Darwin foi o desenvolvedor da teoria do darwinismo, oque explicava a adaptação dos seres vivos em ambientes diferentes. O que definia o fenótipo (características físicas) deste animal era o seu habitat. No caso do ambiente ser frio, os animais possuem em sua epiderme (pele abaixo dos pelos) células térmicas que regulam a temperatura do corpo, o que os impedem de serem congelados. 
2 5 2
Ou seja, esses animais são resistentes ao frio devido a adaptação do seu corpo ao habitat natural, teoria comprovada por Darwin!