Estou fazendo um debate sobre reducao da maioridade penal , eu sou a favor da reducao , so que tem tudo aquilo de replica e treplica do grupo contra , e no ensaio que teve eles usaram o argumento de que se voce por um assaltante la na cadeia junto com um estuprador , ele vai sair de la pior , preciso de argumentos justificando que isso NAO e verdade !! Porfavor , coloquei mts pontos na pergunta espero que possam me ajudar

2
Procure dados a respeito da violência dentro dos presídios e veja se realmente isso é verdade. Tente desmenti-los

Respostas

2014-04-13T17:10:31-03:00
Fale sobre a maturidade na idade de 16 anos, e que ele ja se desenvolveu e já está com uma cabeça formada e que ele tem ideais próprios, mas ele q escolhera se quer ser influenciado ou não, ele já tera capacidade de fazer suas proprias decisões, isso dependerá dele. Ele já terá um alto nivel de pensar, digamos.
A melhor resposta!
2014-04-13T17:24:07-03:00
Conforme o seu argumento do assaltante na cadeia com um estuprador , sabemos que a atitude vai de cada um , porém não é o fato do indivíduo sair pior ou melhor de lá , cada ação uma reação . um argumento para que o mesmo não tenha ações piores: ele está somente com a companhia do estuprador , não vai ter ações lá.dentro para que o indivíduo veja e possa fazer
1 5 1