Respostas

2014-04-13T16:52:36-03:00
O nome da linha  imaginaria que divide norte a sul e  linha do equador 
5 5 5
E qual o nome das linhas que vão de um polo a outro no sentido norte-sul?
a linha que divide Leste a Oeste e o Meridiano de Greenwich
A melhor resposta!
2014-04-13T17:02:41-03:00
A linha imaginária que divide a Terra em Norte  e Sul  é a linha do Equador e a que divide a Terra em leste a oeste (ocidental e oriental) é o Meridiano de Greenwich.
9 4 9