Respostas

2014-04-13T17:02:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{12!}{9!*3!} =  \frac{12*11*10*9!}{9!*6} =  \frac{12*11*10}{6} = 2*11*10   = 220}

Espero ter ajudado. :))
2 4 2
me de sugestoes de materias no google para eu estudar mas esta materia de simplificar
A melhor resposta!
2014-04-13T17:23:49-03:00
 \frac{12.11.10.9!}{9!. 3 . 2 . 1} = \frac{12.11.10}{3.2} =
 
  O numerador 9!, foi simplificado com o denominador 9!
  12.11.10:6=220
1 5 1