Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-13T17:04:22-03:00
Toda a força produzida resulta em uma reação da mesma intensidade 
2 5 2
Comentário foi eliminado
queria saber qual o efeito que a força produz , tipo transformaçao etc ?
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-13T17:07:28-03:00
A força pode ser de contato.ex:Uma maçã caindo na sua cabeça ou empurrando um carro.
Força de interação a distância,ex:um imã puxando um móvel.
Quanto mais força mais sera o estrago.



2 5 2
queria saber quais os efeitos que ela produz
tipo, produz transformaçao ...
A força produz estrago,foi como eu disse lá.