Respostas

2014-04-13T17:08:45-03:00
Paisagem natural não sofreu nenhum tipo de modificação humana, já a humanizada sofreu a ação do homem
A melhor resposta!
2014-04-13T17:09:06-03:00
Que a paisagem natural é a paisagem sem modificação humana.
E a humanizada é a paisagem que contém elementos construídos ou modificados pelo homem.
Para a Geografia paisagem é tudo que está diante de nossos olhos.
1 5 1
Coloquei o conceito de paisagem para a Geografia para dar uma ajudinha a mais.
ok