Respostas

2014-04-13T17:17:48-03:00
Socrates era um filosofo muito sabio para ele voce deveria abndonar o seu sensso comum e comessar a se questionar ele tambemm acreditava que virtude era igual a conhecimento
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-13T17:40:03-03:00
Pai da filosofia… seu maior legado foi platão, seu discipulo no qual seguiu todos os seus ensinamento e eles utilizavama razão como fonte filosofica… diferente de aristoteles que usava a logica humana…
1 5 1