Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T17:18:06-03:00
Pressão e desconforto, dor em aperto no centro do peito que dura mais do que alguns minutos ou que vai e volta.
Dor do centro do peito que irradia para os ombros, queixo, pescoço e braços, mais frequentemente para o braço esquerdo. 
Desconforto no peito com sensação de cabeça leve, sensação de desmaio, suores e falta de ar. 

Os menos comuns são: 

Dores atípicas, vagas, na boca do estômago, peito ou barriga. 
Náusea ou vômitos sem dor no peito. 
Respiração curta ou dificuldade de respirar, mesmo sem dor no peito. 
Ansiedade inexplicável, fraqueza ou fadiga. 
Palpitações, suores frios ou palidez, que às vezes vão e voltam. 

92 4 92
pressao alta
alguem me ajuda aki??? quero uma resposta cumprida da pergunta :

Que medidas podem ser tomadas para evitar essas doenças (Avc,Asterosclerose ,parada cardiaca e infarto
me respondem com uma resposta grande pf pq tenho q fazer um trabalho sobre isso e tem que ser uma resposta grande
uma das formas de evitar é fazendo exercícios físicos, com uma boa alimentação e não fumar!!
obg
2014-04-13T17:20:04-03:00
A pessoa tem dificuldades respiratorias e muitas vezes nao conseguem falar
21 4 21
Obrigada!
essa resposta foi bem útil pq tbm to aprendendo sobre isso e to fazendo um trabalho disso :) vlw pela resposta
vdd