Respostas

2014-04-13T17:44:55-03:00
como descobre que 1 hora e 12 minutos correspondem a 1,2 horas.
que tipo de conta faz

1hora = 60 minutos
então
porque divide  12 por 60 ( JÁ CONSTA 12 MINUTOS E TRANSFORMAR EM horas)

1hora e 12 minutos = 1 + 12:60 = 1 + 0,2 = 1,2

ESPERO que ajudei

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T17:45:02-03:00
1h = 60 min
1h+12 min = 60 min + 12min = 72 min

Agora faça uma regra de três:

1h = 60 min
xh = 72 min

(muliplique cruzado)

60.x = 72.1
x = 72/60
x=1,2 h :D

Assim! Entendeu agora? :D
3 4 3
muuuuuuitiissimo obrigado me ajudou bastante mesmo
Ashauhsuahsuahsua tamo aqui pra isso fia u.u Disponha :33
GOSTEI!!!!!!!