Respostas

2014-04-13T17:46:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-7-4). (-9+2)-(-72+2):(-5-5)+(-9-4+6)=
(-11). (-7)-(-70):(-10)+(-7)=
77-7-7=63
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T17:49:07-03:00
(-7-4).(-9+2)-(-72+2):(-5-5)+(-9-4+6)=
(-11).(-7)-(-70):(-10)+(-7)
77-7-7
70-7=
63
3 3 3