Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T18:55:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{3}{7}(x-2)=2\\
\\
3(x-2)=14\\
\\
3x-6=14\\
\\
3x=14+6\\
\\
3x=20\\
\\
\boxed{x=\frac{20}{3}}
1 5 1
2014-04-13T19:06:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Equacao \to\boxed{ \frac{3*(x-2)}{7} = 2 }

3x-6 = 14

3x = 14 +6

3x = 20

\boxed{\boxed{x =  \frac{20}{3} }}

Espero ter ajudado. :))