Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T19:06:02-03:00
Na destilação simples, tem-se a mistura sólido + líquido (ex.: água e sal). Na destilação fracionada, por sua vez, tem-se a mistura líquido + líquido (ex.: álcool e água ou o petróleo que pode ser fracionado em uma série de produtos como gases, gasolina, querosene, lubrificantes e resíduos asfáltico).
1 5 1
nessa mistura usa-se dissolução fracionada
Tem razão, me confundi. Perdoe-me.
e bem confuso pq na destilação é mistura de liquido e solido
Pois é...
Editei conforme tenho no meu livro de química! Ve se ajuda.
2014-04-13T20:40:18-03:00
Agua e sal usa-se a destilação fracionada