Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-13T19:15:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Fernando,
boa noite!

 Para resolver o problema, deves saber que há uma fórmula... C=2\pi\,r, onde, C é o comprimento e r o raio.

 Com efeito,

C=2\pi\,r\\C=2\cdot3,14\cdot3,1\\\boxed{C=19,47\;\text{cm}}


2 5 2
2014-04-13T19:15:26-03:00
Fórmula=2.pi.raio

resposta:
2. \pi.3,1=2.3,14.3,1=19,47 cm
2 4 2
Boy, houve um lapso: pi = 3,14
Sim,corrigi já,só tinha mim confundido.
Isso acontece!
:)