Respostas

2014-04-13T19:52:14-03:00
Putrefação; ação ou efeito de decompor.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-13T20:55:24-03:00
A decomposição é um processo de degradação (oxidação enzimática) de restos orgânicos (como folhas e animais mortos depositados sobre o solo) que resulta na liberação de nutrientes minerais. É fundamental para os ecossistemas, porque através dela são liberados os elementos necessários para a nutrição das plantas, sem eles, as plantas não conseguem se estabelecer nem prosperar
2 5 2