Respostas

2014-04-13T19:59:28-03:00
X³ - x² - 4x - 4 
= x²(x-1) -4(x+1)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-13T20:11:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X³ - x² - 4x - 4

x².(x - 1) - 4.(x +1)
2 4 2
Obrigada Uriel, pela "a melhor"! :)
Comentário foi eliminado