Numa discursão sobre dois conceitos da biologia, 35 alunos concordam sobre um dos conceitos , 31 concordam com o primeiro,8 concordam com os dois e 40 não concordam com o segundo conceito.Então, o número de alunos que fizeram parte dessa discussao foi ?

2

Respostas

2014-04-13T20:14:34-03:00
Conceito A: 23
Conceito B: 27
Os dois: 8
Nenhum: 40
Total de alunos: 98
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T10:44:57-03:00
60 alunos. 

8 concordam com os dois. 
31 - 8 = 23 concordam com o primeiro
35 - 8 - 23 = 12 concordam com o segundo 
40 - 8 - 23 - 12 = 17 não concordam com nada 

o total dá 60 
2 5 2