Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T20:24:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São divisores de 10:

D_{10}=\{1,2,5,10\}

Entre eles encontramos números primos: 2 e 5 e um composto, p próprio 10.
2 5 2
2014-04-13T20:27:08-03:00
Olá, Dominiquevic11.

Todos não, veja:

Divisores de 10:
1, 2, 5, 10

O único número composto entre eles, é o próprio 10.
1 5 1
Obrigado <3 tinha esquecido oque era divisores kk .
Disponha. =)