Respostas

2014-04-13T20:40:37-03:00
Três frações equivalentes a essa serião: -10/14 -20/28 -30/42
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T21:21:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-15  ÷ 3    =   - 5
21  ÷ 3            7


- 25
   ÷  5   =   - 5
  35   ÷  5          7


- 40  ÷ 8  =   - 5
  56  ÷ 8         7
3 5 3
Obrigada, Karla pela "melhor"! :)