Respostas

2014-04-13T21:09:25-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T21:47:41-03:00
'-' ele andou 30 km em 20 min, mas ficou 10 min parado vai demorar 30 minutos 
deve-se tambem colocar as unidades em unidades do SI logo ele andou 30000 metros em (30x60) 1800 segundos, 
Velocidade = 30000/1800 = 16,666 m/s
ou
Velocidade = 30/0,5 = 60 km/h
1 5 1
ñ entendi coloca na forma de calculo
1 passo e converter de minutos para hora, pois a velocidade esta em Km e na unidade se usa km/h, 30 minutos e igual a 0,5 horas.
Velocidade=Variação de espaço / Variação de tempo
Velocidade = 30 / 0,5 = 60 Km/h