Respostas

2014-04-13T21:11:34-03:00
49 e 15 não são primos,127 é 
M.M.C=2.3.5 (10,15)
M.M.C=7.11 (7,11)
Não sei se estão corretas, mas tentei ajudar
Obg =)
A melhor resposta!
2014-04-13T21:12:28-03:00
O 49 não é primo e os outros dois são.
O MMC entre 10 e 15 é 30, tal como 10 e 15 dividem por dois,e dará 5 e 15,que divide por tres que dará 5 e 5, os dois dividem por 5 e resultará em 1 e 1. Para descobrir multiplicamos os divisores : 2.3.5=30.
O MDC entre 7 e 11 é 77 pois 7 vezes 11 é 77.
Espero ter ajudado...
1 5 1