Os documentos que representam os elementos assessórios utilizados pelos auditores para registro de suas anotações relacionadas às averiguações sobre os registros e procedimentos auditados são denominados de: Anotações técnicas. Fichas de anotações. Lançamentos de auditoria. Papeis de trabalho. Relatório de auditoria.

1

Respostas

2014-04-14T18:09:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Mariamendonça.

São os papéis de trabalho, conforme a NBC T 11.3 (Papéis de Trabalho e Documentação da Auditoria):

"11.3.1.3. Os papéis de trabalho constituem a documentação preparada pelo auditor ou fornecida a este na execução da auditoria.Eles integram um processo organizado de registro de evidências da auditoria, por intermédio de informações em papel, meios eletrônicos ou outros que assegurem o objetivo a que se destinam.

11.3.1.4. Os papéis de trabalho destinam-se a:
a) ajudar, pela análise dos documentos de auditorias anteriores ou pelos coligidos quando da contratação de uma primeira auditoria, no planejamento e na execução da auditoria;
b) facilitar a revisão do trabalho de auditoria; e
c) registrar as evidências do trabalho executado, para fundamentar o parecer do auditor independente."
muito obrigado me ajudou bastante