Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T21:39:10-03:00
Olá, Lorelore!

Só pode ser o número 1.
1 5 1
2014-04-13T21:40:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
26 * 13 =  338
338 : 26 = 13
338 : 13 = 26