Respostas

2014-04-13T21:50:39-03:00
Fazer com que todas as empresas do PAÍS seja propriedade do Estado, por exemplo a petrobrás é uma empresa do governo brasileiro! Assim como várias outras!
A melhor resposta!
2014-04-13T21:51:29-03:00
A tomada de medidas e a criação de tratados econômicos, afim de regular a econômia, mas que no final, falham, e as economias acabam ficando paradas (estatizadas).

Espero ter ajudado!!!
1 5 1