Respostas

2014-04-13T22:11:15-03:00
Vish, bugo meu cerebelo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T22:26:30-03:00
Challenge Acepted'

Quinze Milhões Quatrocentos e oitenta e quatro mil novecentos e vinte e nove

Cinquenta e um Milhões oitocentos e setenta e um mil quatrocentos e quarenta e nove

setenta e sete milhões seiscentos e cinquenta e seis mil setecentos e sessenta e dois

Vinte e sete milhões vinte e dois mil e noventa e oito

 Treze milhões seiscentos e setenta e sete mil quatrocentos e setenta e cinco 



1 5 1