Respostas

2014-04-13T22:07:54-03:00
0,4444...+0,3333.....=0,7777777......
1 5 1
Comentário foi eliminado
Isso transformando a dizima periódica em Fração
eu n expliquei direito o que eu queria e exatamente isso lucas mas obrigado boyprodgy
De nada.
A melhor resposta!
2014-04-13T22:21:07-03:00
4/9 + 3/9=7/9=  0,7777...

 Quando temos uma dízima colocamos o número que se repete em cima( numerador), e o 9 ( embaixo)


 Ou 

 0,444 ..+ 0,333...= 0,777...

1 5 1