Respostas

2014-04-13T22:44:36-03:00
2x³ . O dobro do x = 2x mas ele quer o dobro do cubo logo é 2x³

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T22:44:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta expressão na linguagem matemática é:  \boxed{2 x^{3} }
1 5 1