Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T23:18:45-03:00
Raiz quadrada é a multiplicação de dois números iguais. Por exemplo 5x5=25,  \sqrt{25} é 5. Quando não há expoente significada que o expoente é 2, é uma raiz quadrada.
2 4 2
2014-04-14T01:31:43-03:00
Raiz quadrada é o numero vezes ele mesmo. Exemplo:  

a raiz quadrada de 25 é 5, pois 5*5=25
a raiz quadrada de 9 é 3, pois 3*3=9
a raiz quadrada de 81 é 9, pois 9*9=81
2 4 2