Respostas

A melhor resposta!
2013-06-05T12:30:51-03:00

Devido a energia estática, que acumula-se no cabelo e como está carregada elétricamente precisa encontrar um ponto de saída, ocorrendo a erição de alguns fios.

2 5 2
2013-06-05T13:08:27-03:00

Quando os cabelos ficam secos , são por falta de cuidados & de vitaminas , cabelo também tem que ter vitaminas , Os cuidados são simpels , ter boa alimentação , dar idratação toda semana , isso ocorre por falta de cuidado e de vitaminas .