O algarismo das dezenas do número 254 é 5, mas esse número contém bem mais que 5 dezenas . quantas dezenas há em 254

2
Me ajudem!
há 25 dezenas neste número, mas se vc quer saber qual é o algarismo que ocupa o lugar da dezena é o algarismo 5
o número 1 327 contém quantas centenas? E quantas dezenas? E quantas unidades?
contém 13 centenas, 132 dezenas e 1 327 unidades

Respostas

2014-04-14T09:13:51-03:00
A melhor resposta!
2014-04-14T09:16:41-03:00
há 25 dezenas neste número, mas se vc quer saber qual é o algarismo que ocupa o lugar da dezena é o algarismo 5
2 5 2