Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T09:27:53-03:00
                                O número 1 327---tem 3 centenas,tem 7 unidades e  2 dezenas.
M C D U
1  3  2 7
1 5 1
Não,Jeslyne,Está correto.
Mas não são 100 dezenas
Atualiza a pagina que eu editei
não são 100 dezenas são 132
ela quer saber quantas centenas, unidades e dezenas contém não o algarismo que representa
2014-04-14T09:28:18-03:00
O número 1 327=
Uma unidade de milhar que é o 1
três centenas de milhar que é o 3
duas dezenas que é o 2
sete unidades que é o 7.

Unidade de milhar: 1
Centenas: 3
Dezenas: 2
Unidades: 7