Respostas

2014-04-14T10:15:22-03:00
Capitalismo: Liberdade Econômica, (Livre concorrência)  
Socialismo: falta de liberdade econômica 
Capitalismo: salários dos trabalhadores pelo mercado.
Socialismo:   existência de classes sociais, definidas, principalmente, pela condição econômica das pessoas
Capitalismo: inexistência de classes sociais.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T10:48:21-03:00
 socialismo tem como principais características :meios de produção socializados, inexistência de sociedade dividida em classes,economia planificada e controlada pelo estado.
o capitalismo tem como principais características :lucro: propriedade privada. economia de mercado,e divisão de classes.
1 5 1